domingo, 6 de fevereiro de 2011

Após desabafo, Ronaldo bate boca com Neto pelo Twitter

A violenta manifestação de corintianos no CT Joaquim Grava, neste sábado, causou um bate-boca no Twitter entre dois ídolos do clube, com troca de acusações e ofensas. Tudo começou quando Neto criticou a afirmação de Ronaldo de que joga "por amor e somente por amor" e pediu para que ele abrisse mão de R$ 1,5 milhão por mês.
O atacante do Corinthians havia feito um desabafo em relação aos atos de vandalismo e revelou que cogitou antecipar a sua aposentadoria, como mais tarde repetiria em entrevista ao "Jornal Nacional"

- Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai! - escreveu Neto, que teve uma passagem marcante pelo Corinthians entre 1989 e 1993, com um título brasileiro (1990), e voltou ao clube para atuar em 1996 e 1997.


Sem citar Neto, Ronaldo não deixou o ex-jogador sem resposta.
- Eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros.
O Fenômeno se referiu a um episódio de 1991, em que Neto cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, após ser expulso por entrada violenta, durante a derrota por 2 a 1 do Corinthians para o Palmeiras.
Neto voltou a atacar Ronaldo, primeiro comparando a passagem dos dois pelo Corinthians:
- Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E você?
E depois lembrou uma recente passagem conturbada do atacante:
- Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!

2 comentários:

  1. hahaha
    Eu odeio o Neto como comentarista e como pessoa tambem nunca foi um grande exemplo, mas sempre adorei ele como jogador.
    Porém como comentarista ele as vezes pega na veia da discussão (raramente). E dessa vez ele mandou muito bem, tiro o chapéu pra ele.
    A pose esnobe desse imbecil dentuço tem que acabar de uma vez por todas! Chega de qualquer piadinha que esse merda venha a fazer em coletiva (geralmente ironizando com a imagem de alguem ou de alguma coisa) a imprensa dar risada junto e bater palminha. Esse viado enrustido jah encheu o rabo de dinheiro fazendo porra nenhuma, e ainda vão ficar abrindo espaços pra ele? até quando?
    Soh no Brasil mesmo viu

    ResponderExcluir
  2. eh isso ai...
    esse gordo soh jogou em 2009.. ai sim ele carregou o time nas costas.. agora ele ta praticamente jogando como se fosse um evento de outro mundo ver ele em campo..
    tem muita gente q pode ate dar risada do que vou falar agora..
    mas nos ultimos jogos eu to preferindo muito mais o edno no ataque do q o gordo..
    o edno ta dando uma raça q eh o estilo da fiel. pode nao ter tecnica.. mas vontade pelo menos pra mim sempre valew mais do que a tecnica.. se der pra juntar os 2 otimo..senao vai na raça mesmo..
    FORA GORDO DO TIMAO

    ResponderExcluir