segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FUTSOCCER VOL 12

SERIA LEGAL O FUTEBOL BRASILEIRO FAZER UM JOGO DAS ESTRELAS?





Assistindo o all star game da NBA nesse fim de semana me lembrei da época que o Brasil fazia um jogo das estrelas parecido. Ai fiquei me perguntando por que a gente não faz mais? Lembro quando existia um combina de São Paulo contra o combinado do Rio de Janeiro
A nossa media de publico é horrorosa e com certeza um jogo assim iria aumentar a renda não só de algum estádio como da audiência da tv. Hoje em dia um jogo parecido desses moldes são aquele jogos de fim de ano que algum jogador chama seus amigos e alguma TV mostra.
E pode ter certeza que seria muito mais animado do que vários jogos da serie A que são medíocre.
Falam que os clubes não liberariam seus jogadores por risco de contusão. No fim do ano o que tem de jogador fazendo besteira e jogando pelada, porque não um jogo “oficial”?
Na NBA e NHL sempre tem um jogos assim e olha q a multa por contusão deles é altíssima também. Talvez somente o Neymar, ganso e o Lucas do São Paulo que teria uma multa do mesmo tamanho ou maior ate
E olha que dava para fazer 2 times de altíssimo nível. Ou fazer um time dos jogadores nacionais contra os estrangeiros. Imagina o time dos estrangeiros com Guiñazu, Arévalo, Conca, D´alessandro, Montillo, Loco Abreu, ainda tem o Valdivia. Ramires e porque não o Liedson e Deco Já que são Naturalizados Portugueses?
Do lado brasileiro com Neymar, Ganso, Fred, Kleber, Ronaldinho Gaúcho, Lucas e por ai vai.
Seria com certeza um belíssimo jogo. Ou então pra atrair todos os torcedores da serie A poderiam pegar 2 jogadores de cada equipe, isso daria 40 jogadores, divide em 2 equipes e ta feito um ótimo jogo também.
Poderiam fazer também aquelas exibições de habilidades, cobranças de faltas, pênaltis, acertar a trave, gol olímpico, chute mais forte.....
Alguma empresa poderia fazer os uniformes e assim lucrar com a exibição da camisa na televisão.

O Brasil tem que parar com esse nariz empinado achando que tem o melhor futebol do mundo e isso basta. Se bastasse não teria tanto clube falido. Precisam buscar todos os meios de ganhar dinheiro e mostrar a imagem do futebol brasileiro.
Com certeza alguma TV da Europa iria mostrar esse jogo.

2 comentários:

  1. eh, ainda sou mais saudosista, queria muito assistir um selecionado Rio X SP. Ia ser foda porque ia ser um coco dos paulistas em cima dos cariocas.
    Vai minha sugestao pra esse jogo:

    Rogério Ceni, Ilsinho, Chicão, Miranda, Gabriel Silva; Ralf, Jean, Valdivia, Lucas; Liedson e Marcelinho Paraíba.

    Diego Cavalieri, Mariano, Dedé, David, Márcio Azevedo; Maldonado, Deco, Renato Abreu, Conca; Fred e Loco Abreu!

    ResponderExcluir
  2. no rio sp eu soh troco o marcelinho paraiba q foi pro sport e coloco o klber do parlmeiras

    poderia ter um Sul-Minas tb.

    sul-
    victor, gabriel,indio, rodolfo, kleber, guiñazu, bolatti, douglas, d´alessandro, borges, rafael sobis

    minas-
    fabio,diego macedo, rever,gil, ze luiz, fabricio,motillo, diego souza, neto berola, thiago ribeiro

    ResponderExcluir