quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FUTSOCCER VOL 6

TULIO MARAVILHA EM BUSCA DO 1000º GOL




Mais uma novidade para os fãs do gênio Túlio Maravilha.
O veterano atacante de 41 anos, assinou um contrato que no mínimo é estranho.
Ele assinou um contrato de empréstimo de 3 meses com o Barras do Piauí. Só que ai vem a novidade. O time de Piauí já tem um acordo com o Botafogo de DF em rescindir o contrato logo após a estréia na Copa do Brasil contra o ABC. O motivo ninguém entende.
Um contrato de 3 meses mas que vale apenas por um jogo.
Mesmo assim Túlio Maravilha já deu o seu recado


“Estou assumindo um compromisso de que estarei aqui para tentar fazer gols e passar da primeira fase da Copa do Brasil com o Barras. E mais: prometo o gol cajuína logo na estréia, para homenagear a fruta típica daqui”.

“Túlio Maravilha não precisa de entrosamento. Ele está em forma, esperando somente que a bola chegue. Todo mundo pensou que eu ia chegar barrigudo, mas estou muito bem. Vou me garantir os 90 minutos, mais os acréscimos. Só preciso de um garçom”



Túlio que já tem 947 gols e já vestiu 31 camisas na carreira, incluindo a Seleção Brasileira.
Ele garante q quando tiver com 997 gols, irá vestir a camisa do Botafogo do Rio de janeiro para fazer o milésimo gol e isso de acordo com ele deve acontecer ano que vem.

Eu ainda tenho o sonho de ver um gol dele no estádio. Já tive a chance de ver ele jogando em 2008 com o Vila Nova contra o Corinthians, mas ele não marcou gol infelizmente.

Vou listar para vocês os times que ele jogou.

Um comentário: