quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FUTSOCCER VOL 14


CLUBES PERDENDO A IDENTIDADE USANDO CAMISAS COM CORES QUE NÃO FAZEM PARTE DA SUA TRADIÇÃO.


Cada vez mais os clubes estão perdendo a sua identidade e historia usando cores e desenhos nas camisas quem não fazem parte da sua historia.
Exemplos de times do Brasil que fizeram isso recentemente é o Palmeiras usando uma camisa azul alegando que era para homenagear a época Palestra.
O Corinthians também usou uma camisa que nem a na historia usou algo parecido. Camisa roxa... falam que é para homenagear o torcedor roxo. Sacanagem né.
Mas pelo menos os clubes do Brasil tem um padrão de camisa titular e reserva e fazem essas camisas estranhas como o 3º uniforme.




Clubes da Eupora fazem isso já no uniforme reserva o que fazem deles clubes que não fidelizam as cores do clube.
Barcelona usando uma camisa diferente a cada ano. Em 2011 eles suam uma camisa verde desbotada que é no mínimo horrorosa, o Chelsea usa uma preta e laranja, essa eu achei linda mas não tem nada a ver com as cores do clube que são azul e branco.


 
Os times do Campeonato Francês. Da ate nojo de ver. Algumas parecem pijamas, outras camisas de carnaval.
Será que os clubes precisam mudar a historia do clube para o torcedor comprar a camisa do time do coração?
Não estou falando para pararem de fazer isso. Podem fazer uma camisa comemorativa uma vez ou outra. Mas não usar como camisa reserva ou ate titular e toda vez né?
É a mesma coisa que se algum dia numa Copa do Mundo você assistir um jogo de semifinal entre Brasil usando umas camisa vermelha e a Argentina usando uma camisa Amarela. É o que esta acontecendo no Brasil
Corinthians de roxo e Palmeiras de azul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário