quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FUTSOCCER VOL 7

EM BUSCA DA SELEÇÃO PERFEITA



 
Depois de assistir os jogos de ontem de tarde entre Brasil x França e Argentina x Portugal. Voltei a pensar naquela velha discussão que todas as rodas de bar tem: Qual a sua seleção perfeita??
Antigamente dava para montar 2 seleções facilmente, com titular e reserva. Hoje em dia fica difícil ate de montar um time titular.

Eu acho que o Mano Menezes tem uma boa seleção nas mãos, mas ainda falta entrosamento. Tudo bem que tem alguns jogadores que estão lá que não merecem de jeito nenhum vestir a camisa Brasileira. E tem outros que merecem uma chance faz muito tempo.
O mais legal dessas conversas entre amigos é que sempre surge um nome que todos os outros da roda vão contestar.



 
Vou postar meus 22 nomes que deveriam fazer parte da seleção atual deixando claro quais seriam os meus titulares. E vai a dica. Muito complicado achar algumas posições.

Time titular:

G  - Julio Cesar
LD – Daniel Alves (por falta de opção)
Z  - Lucio
Z  - Thiago Silva
LE – André Santos
V  - Lucas
V  - Hernandes
M - Ganso
A - Alexandre Pato
A  - Fred
A  - Neymar

TIME RESERVA:

G  - Victor
LD – Leonardo Moura (melhor deixar sem lateral reserva)
Z  - David Luis
Z  - Chicão
LE - Marcelo
V  - Elias
V  - Elano
M  - Conca (naturalizado)
M  - Lucas (sub 20)
A  - Luis Fabiano
A  - kleber


Demorei mais de 10 minutos pra botar 22 jogadores nesse time e tenho certeza que algumas posições eu errei feio.
Ainda deixei de fora alguns que ate tentaria botar na lista mas não sei bem.


Ronaldinho Gaúcho
Sandro
Ramires
Miranda
Jean
Casemiro




Com certeza essa é a melhor seleção de todos os tempos.

 DA SILVA
FERREIRA
VINCENTO
PACO
CICERO
ROCA
SANTOS
PARDILLA
BERANCO
GOMEZ
ALLEJO



SOUZA
MARENGEZ
NEGROS
RIVERO
LEAO
CANELL
FONTANA
SENIOR
SENECA


Um comentário:

  1. ALLEJO MAIOR QUE PELÉ

    O Chaves devia dizer:

    "Preferia ir ver o filme do Allejo."

    ResponderExcluir