sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Timãonic























1º time brasileiro a ser eliminado numa fase Pré-Libertadores.
O corinthians jogo na quarta feira como um time que estivesse boicotando o tecnico, ou o tecnico boicotando o time. Nunca vi um tecnico que precisa ganhar o jogo time o seu principal meia armador e botar mais um volante. Deixando 3 volantes e 3 atacantes.. Isso no papel né? Porque o senhor Ronaldo e Dentinho sequer pegaram na bola o jogo inteiro. falta de vontade total. Os 2 estão mais preocupados em ficar fazendo gracinhas na twicam. será que essa semana eles entram?

O seu Tite precisa redefinir esse time inteiro.

Julio Cesar é um bom goleiro mas não tem liderança.
Leandro Castan tem a chance da vida nas mãos, porque saindo do timão ele vai se afundar em time pequeno de 1ª divisão se não for de 2ª. Fraquissimo.
Roberto Carlos com a experiência que tem não podia ter ficado de fora com causa de um incomodo na coxa. Nem que jogasse pra depois ficar 1 mes parado, mas tinha que dar a cara pra bater.
Bruno Cesar deve ta fazendo corpo mole pra queimar o Time, pois não joga nada desde o fim do ano.
Dentinho só quer brincar na twicam e passar o pé em cima da bola nos jogos e nada mais.
Ronaldo é um ex jogador em atividade. se sabe que não tem força pra correr atras da bola então por que nao recua pra receber a bola e tocar??

Não vou criticar o Ramires pela expulsão.. Fez um golaço na estreia e no jogo do Tolima, se tivesse feito isso quando o time já estava perdendo, ele sairia aplaudido de pé.
ele foi expulso mas foi o unico que entrou no jogo com vontade.

Espero que o Tite saia do Corinthians para o bem de todos.

Um comentário:

  1. o corintians consegue sempre ser pioneiro nesse tipo de façanhas. E parece que tecnico gaucho gosta de jogar com 3 volantes neh, mas o engraçado eh que os proprios times gauchos (internacional e Gremio pelo menos) nao fazem isso, jogam com 2. e os proprios saem pro jogo, como o Guiñazu ou o Adilson. Leandro Castan pode ter certeza que a partir do ano que vem voce soh vai voltar a ouvir o nome dele daqui uns 5 anos quando tiver assistindo um jogo do Linense ou do Mirassol. E pra ser repetitivo, Roberto Carlos eh um bosta desde a copa de 2006, e Ronaldo Bola nunca foi jogador, foi criação da mídia, a maior mentira da historia do futebol.

    ResponderExcluir